
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog é destinado a discussão entre os membros do grupo que tornou a marca CHUCROC o case de marketing mais famoso do ambiente interno da sala de aula da turma de administração e marketing. Aqui abordaremos nossa visão e opinião sobre os assuntos do momento.
Na minha opinião, as vantagens dos e-mails são a agilidade de passar informações para muitos em qualquer lugar do Mundo, de forma rápida e de baixo custo, outra vantagem é que no e-mail você pode também formalizar e assinar uma informação.
ResponderExcluirClecio F. B. Souza
Com os e-mails as informações chegam rápidas e em tempo quase real, podendo se comunicar com qualquer pessoa e em qualquer lugar que estiver conecção a rede. O custo é mínimo.
ResponderExcluirTamara Pompeu
No dia a dia o e-mail é uma ferramenta muito útil que agiliza a comunicação. No ambiente organizacional ele tem grande importância como fonte de comunicação.
ResponderExcluirNa minha opinião, as vantagens dos e-mails são a agilidade de passar informações para muitos em qualquer lugar do Mundo, de forma rápida e de baixo custo, outra vantagem é que no e-mail você pode também formalizar e assinar uma informação.
ResponderExcluirO e-mail agilizou o mundo corporativo dando mais dinamismo às tomadas de decisão, porém abriu uma lacuna na interpretação o que comento no post Contra.
ResponderExcluirFernando Avila
Hoje em dia as pessoas praticamente não "vivem" sem esta ferramenta. Se em uma empresa, cair o sistema durante 2 horas, as pessoas entram em desespero. POis tudo está basicamente voltado para o e-mail. São reuniões marcadas ou desmarcadas de última hora que caem diretamente nas caixas de entrada, trabalhos agilizados por e-mail. Antes precisa-se de um office boy para levar um documento importante, hoje, em menos de 2 minutos o documento está nas mãos de quem solicitou, sem custo, sem perigo de ser extraviado e com agilidade.
ResponderExcluirANDRÉA PIRES
Hoje em dia é inviavel se trabalahr se esse meio de comunicação, ele é a principal ferramenta do meio corporativo.
ResponderExcluir